trompa apresenta: cors de 5 à 7

by trompa

/
  • Streaming + Download

     

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.

about

as long as i'm beautiful, i'm alive. --cléo

após um período dedicando-se às apresentações públicas não-registradas, a agremiação de música popular trompa retorna ao formato ao-vivo-para-ninguém no vep (very extended play) "cors de 5 à 7".

gravado entre as 5 e as 7 horas da tarde de uma sexta-feira ensolarada no porto dos casais, o título deste regístro faz referência à clássica película de agnès varda, "cléo de 5 à 7", que acompanha, em tempo real, cléo (corinne marchand) pelas ruas de paris, enquanto lida introspectivamente com questões como a objetificação da mulher e sua enfermidade.

para uma mais efetiva imersão no mundo da objetificação, os trompístas, embora desprovidos de qualquer tipo de beleza institucionalizada, trajaram-se com vestes cuja sociedade heterocapitalista considera típicamente femininos e locomoveram-se pela capital gaúcha a pé até o local do regístro, assim como cléo vaga por parís na fita de varda. transformados em música, todo o assédio moral e singelos gestos de apoio experienciados pelos performadores da agremiação são apresentados em tempo real, como a tarde de cléo.

para uma melhor apreciação, devido à utilização de duas baterias, é recomendado o uso de fones de ouvido.

o que nasce no corpo, a mente altera.
o que nasce na mente o corpo manifesta.
as águas são rápidas e confundem o olho.
a direção do rio indica o caminho.

credits

released October 29, 2013

significado, executado, gravado, mixado e masterizado pela agremiação de música popular trompa. pelo fim da terceirização de nós mesmos.

tags

license