We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

trompa se apresenta #6: trompa vaga pela noite e é consumida pelo fogo (ao vivo minor house)

by trompa

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
(c.a.l.m.a.) 00:28
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
badoque 05:28
9.
10.
11.
12.
13.
14.

about

toda vez que a trompa ameaça se desintegrar e hibernar em profundo não-vazio, começando a correr o perigo de carecer de sentido, sopra um vento tropical que reúne os trompístas.

assim, ao serem convidados para dividirem a agradável noite do dia dezenove de maio do ano de dois mil e dezessete com as ondas escuras dos the completers, apresentando mais um ritual de abolição da lógica e de tudo que é prático em favor do pacificado estado de espírito em que tudo é igual e nada tem importância, pouco importava se tudo parecia mais incerto do que nunca. a trompa, ao performar, é abraçada pelo absoluto.

não há respostas.

absoluto, que aparece em experiências passageiras - o sorriso gentil de uma criança, o sorriso caloroso de uma pessoa que a outros olhos sugeriria rudez. em momentos tão miraculosos, mas extremamente frágeis, uma outra dimensão transparece na realidade dos trompístas. como tal, o absoluto é facilmente corroído. desliza muito facilmente através de nossos dedos e carece de ser experienciado com cuidado e delicadeza.

dessa forma a trompa segue, sem ponto de partida ou chegada para ameaçar com suas sensações e significados o esvaziamento preenchido de seu absoluto, finalmente libertos da prisão da identidade, reduzidos a meras frequências, como qualquer outra coisa no universo, sem o ruído distorcido que a presença transmite à sua não-mensagem.

o preço a se pagar é alto, mas a trompa o aceita: ser indistinguível das outras frequências que passeiam pelo imaculado espaço da minor house, cada uma com seu significado que se mantém oculto e indecifrável, por que, fora daqui, não há ninguém capaz de nos receber e entender agora.

a trompa, assim como as corujas, não é o que parece.

credits

released May 19, 2017

performado e signicado pela agremiação de música popular trompa.

as faixas 1, 2, 3 e 4 foram gravadas pela agremiação de música popular trompa em dois canais (wave, 24bit, 48kHz), e jonas adriano (mp3, 128kbps, 16bit, 44.1kHz, stereo).

as faixas 5, 6, 7, 9, 10, 11, 12, 13 e 14 foram gravadas por jonas adriano (mp3, 128kbps, 16bit, 44.1kHz, stereo).

a faixa 8 foi gravada por jonas adriano (mp3, 128kbps, 16bit, 44.1kHz, stereo) e tiziana scur (aparelho portátil de comunicação interpessoal).

mixado e masterizado pela agremiação de música popular trompa. pelo fim da terceirização de nós mesmos.

license

tags

If you like trompa, you may also like: