trompa se apresenta #6: trompa vaga pela noite e é consumida pelo fogo (ao vivo minor house)

by trompa

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

      name your price

     

1.
00:28
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
05:28
9.
10.
11.
12.
13.
14.

about

toda vez que a trompa ameaça se desintegrar e hibernar em profundo não-vazio, começando a correr o perigo de carecer de sentido, sopra um vento tropical que reúne os trompístas.

assim, ao serem convidados para dividirem a agradável noite do dia dezenove de maio do ano de dois mil e dezessete com as ondas escuras dos the completers, apresentando mais um ritual de abolição da lógica e de tudo que é prático em favor do pacificado estado de espírito em que tudo é igual e nada tem importância, pouco importava se tudo parecia mais incerto do que nunca. a trompa, ao performar, é abraçada pelo absoluto.

não há respostas.

absoluto, que aparece em experiências passageiras - o sorriso gentil de uma criança, o sorriso caloroso de uma pessoa que a outros olhos sugeriria rudez. em momentos tão miraculosos, mas extremamente frágeis, uma outra dimensão transparece na realidade dos trompístas. como tal, o absoluto é facilmente corroído. desliza muito facilmente através de nossos dedos e carece de ser experienciado com cuidado e delicadeza.

dessa forma a trompa segue, sem ponto de partida ou chegada para ameaçar com suas sensações e significados o esvaziamento preenchido de seu absoluto, finalmente libertos da prisão da identidade, reduzidos a meras frequências, como qualquer outra coisa no universo, sem o ruído distorcido que a presença transmite à sua não-mensagem.

o preço a se pagar é alto, mas a trompa o aceita: ser indistinguível das outras frequências que passeiam pelo imaculado espaço da minor house, cada uma com seu significado que se mantém oculto e indecifrável, por que, fora daqui, não há ninguém capaz de nos receber e entender agora.

a trompa, assim como as corujas, não é o que parece.

credits

released May 19, 2017

performado e signicado pela agremiação de música popular trompa.

as faixas 1, 2, 3 e 4 foram gravadas pela agremiação de música popular trompa em dois canais (wave, 24bit, 48kHz), e jonas adriano (mp3, 128kbps, 16bit, 44.1kHz, stereo).

as faixas 5, 6, 7, 9, 10, 11, 12, 13 e 14 foram gravadas por jonas adriano (mp3, 128kbps, 16bit, 44.1kHz, stereo).

a faixa 8 foi gravada por jonas adriano (mp3, 128kbps, 16bit, 44.1kHz, stereo) e tiziana scur (aparelho portátil de comunicação interpessoal).

mixado e masterizado pela agremiação de música popular trompa. pelo fim da terceirização de nós mesmos.

tags

license